Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Reginaldo Manzotti e Lucas Lucco juntos em Curitiba (PR)

Em dezembro, a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico de Curitiba (PR), se tornará um palco de solidariedade com o evento “Missa por Um Natal Solidário”, evento que foi inserido em 2014 no calendário oficial de eventos do Estado do Paraná. Comandada pelo padre Reginaldo Manzotti, a edição deste ano acontecerá no sábado, dia 13, com a participação especial do sertanejo Lucas Lucco.

A programação terá início às 16 horas com o Terço Mariano. O padre Manzotti conduzirá a Adoração ao Santíssimo às 17 horas e a Santa Missa presidida por Dom Rafael Biernaski, Administrador Arquidiocesano de Curitiba será às 18 horas. Em comemoração aos 161 anos da Emancipação Política do Estado do Paraná e celebração dos 70 anos da Ação Social do Estado, acontecerá um momento cívico. Como já é tradição, terá a entronização do menino Jesus, em seguida do show de evangelização do Padre Reginaldo Manzotti com participação do cantor Lucas Lucco.

Os participantes são convidados a doar 1kg de alimento não perecível e em troca ganharão uma vela para o momento de oração na noite da Natal.

Confira a programação:

16h - Terço Mariano

16h30 - Animação Ministério Evangelizar é Preciso

17h - Adoração ao Santíssimo com padre Reginaldo Manzotti

18h - Santa Missa presidida por Dom Rafael Biernaski

19h30 - Momento Cívico: Comemoração à Emancipação Política do Estado do Paraná

19h40 - Entronização do menino Jesus, seguida de show de Evangelização e participação do cantor Lucas Lucco

Carina Basso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.