Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padres Marcelo Rossi e Jonas Abib participarão do “Canção Nova Abraça São Paulo”

A Canção Nova, em parceria com a Arquidiocese de São Paulo, realizará neste domingo (25/10) a terceira edição 2015 do “Canção Nova Abraça São Paulo”. A expectativa é reunir 60 mil fiéis no estádio do Morumbi, palco de grandes encontros carismáticos (Cenáculos) nas décadas de 80 e 90.

“Será um dia especial para os cristãos da capital e de outras partes do Brasil, que estarão conosco para esse “abraço”, uma grande experiência de fé na maior cidade da América do Sul”, ressalta o coordenador da missão Canção Nova local, padre Adriano Zandoná.

O evento começa às 7h. Destaque para a pregação do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, às 10h50, e para o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 12h, com o padre Marcelo Rossi. Outra participação esperada pelos fiéis é a do padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR), que fará uma pregação às 14h20.

Também são presenças confirmadas a presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica, Kátia Roldi, padre Sérgio Roberto Farias, da capital paulista, a cantora Ziza Fernandes e os missionários da Comunidade Canção Nova padre Adriano Zandoná, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Orlando Júnior e Diácono Nelsinho Corrêa.

A missa de encerramento será às 16h. Para participar do “Canção Nova Abraça São Paulo” basta levar 1 Kg de alimento não perecível ao estádio, no dia do evento, ou fazer a trocar antecipada na Casa de Evangelização ou na loja Canção Nova. Os alimentos arrecadados serão doados a obras sociais.

A Canção Nova está presente na capital paulista desde 1992. Atualmente conta com mais de 100 colaboradores com atuação na TV Canção Nova - canal 57 - NET 194  e Sky 163, além de evangelizar por meio da Rádio América 1410 AM.

Trânsito e transporte

O evento conta com o apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade de São Paulo. Visto o limite de vagas no entorno do estádio, é recomendado utilizar o transporte público. O acesso principal para pessoas com necessidades especiais será pelos portões 17A e 17B. Ao término do evento, a Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Morumbi, estará bloqueada para veículos de passeio por, aproximadamente, duas horas, para a saída dos participantes. A CET também preparou bolsões de táxi e ônibus da SPTrans. Mais informações e mapas de acesso no link http://blog.cancaonova.com/saopaulo/2015/06/05/como-chegar/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.