Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Adriano Zandoná, apresentador do programa “Pra ser feliz”, da TV Canção Nova, presidirá todas as missas do Acampamento

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista, promove o “Acampamento Curados para Amar”, entre os dias 19 a 21 de julho. Com o tema "Transformados pela oração", o evento trará nas pregações e homilias conteúdos sobre a força da oração para curar e transformar os corações.

Padre Adriano Zandoná, apresentador do programa “Pra ser feliz”, da TV Canção Nova, presidirá todas as missas do Acampamento, e a missionária da Comunidade Canção Nova, Dijanira Silva, fará pregação no sábado às 11h15, com tema: "O que nos impede de orar?" Também estão na programação os missionários Lúcio Domício, Ricardo Ida, Rogéria Moreira e o casal Rubens e Tânia.

No sábado (20), às 21h,  acontece o show com a cantora Juliana de Paula no Rincão do Meu Senhor.

Ao menos 12 mil peregrinos são esperados para os três dias de Acampamento.

A programação completa está disponível no link: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-curados-para-amar-7/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.