Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima semana, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), celebra as festas litúrgicas da Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores (Pietà), que fazem parte do calendário oficial do Santuário do Pai das Misericórdias.

Na terça-feira (14/09), a Festa da Exaltação da Santa Cruz será celebrada, com missas às 7h, 12h e 18h30 e, na quarta-feira (15/09), a Festa de Nossa Senhora das Dores, conhecida como Mãe da Misericórdia, com missas nesses mesmos horários, e também a missa na intenção dos sócios do Clube da Evangelização, às 20h. As missas serão presididas pelos padres da Canção Nova, Wagner Ferreira, Evandro Lima, Marcio Prado, Halan de Melo e Edmilson Lopes, no Santuário. 

Além dessas duas festas, compõem o calendário oficial do Santuário do Pai das Misericórdias, a Solenidade da Santíssima Trindade (data móvel) e a Festa da Dedicação do Santuário, dia 5 de dezembro.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.