Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cerimônia, domingo dia 28 de agosto de 2016, às 15h, será presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller

Domingo, 28 de agosto, dia de Santo Agostinho, oito diáconos, missionários da Comunidade Canção Nova, serão ordenados sacerdotes, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP). A missa solene será presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, e concelebrada pelo fundador da comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

Receberão o ministério sacerdotal os diáconos: Ademir Costa, de Itapecerica da Serra (SP); Alexsandro Freitas, de Parnamirim (RN); Edilberto Carvalho, de Campo Formoso (BA); Edison Oliveira, de Usina Santa Maria (RJ); Halan Gustavo, de Lorena (SP); Givanildo Xavier, de Juazeiro (BA); Gilberto Duarte, de Castanhal (PA); Leandro Couto, de Ouro Fino (MG).

Atualmente, a comunidade Canção Nova conta com 48 sacerdotes, trabalhando em suas frentes de missão.

Lemas sacerdotais escolhidos:

Ademir Costa: “Dá-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14, 16b).

Alexsandro Freitas: “Rico em Misericórdia” (Ef 2, 4).

Edilberto Carvalho: “Não tenhas medo! De agora em diante serás pescador de homens!” (Lc 5, 10).

Edison Oliveira: “Ele nos revela as Escrituras e parte o Pão para nós”

Halan Gustavo: “Eis que estou no meio de vós como aquele que serve” (Lc 22, 27).

Givanildo Xavier: “Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já te conhecia, antes de saíres do ventre, eu te consagrei e te fiz profeta para as nações” (Jr 1, 5).

Gilberto Duarte: “Sede Misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36).

Leandro Couto: “Tu és o meu filho amado; em ti pus meu bem querer” (Lc 3, 20b).

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.