Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A celebração acontece nesta terça, 30 de março, ao meio-dia, na Catedral Metropolitana de Londrina  

São 25 anos de sacerdócio marcados pela entrega total a Deus e à missão de evangelizar agindo sempre na gratuidade, doação, no acolhimento, caridade, na Intercessão e, principalmente, na fé.

Para comemorar este momento tão especial, será realizada,  nesta terça-feira, 30 de março, na Catedral Metropolitana de Londrina, a Celebração Eucarística de Ação de Graças pelos 25 anos de ordenação presbiteral. Filho do casal Urso Solano y Solano (in memoriam) e Inês Durán de Solano, padre José Rafael Solano Durán é natural  de Neiva, Colômbia. Aos 18 anos, entrou para para o Seminário Maior em Bogotá. Foi ordenado padre na Catedral Metropolitana de Londrina aos 25 anos de idade. A passagem “É de perseverança que tendes necessidade para cumprirdes a vontade de Deus e alcançardes o que Ele prometeu" (Hebreus 10,36) foi escolhida como seu lema sacerdotal. adre Rafael tem uma trajetória marcada pelo amor  e serviço a Deus e aos irmãos. Sacerdote, professor, escritor, educador, pós-doutor em Teologia Moral e Bioética, cantor nas horas vagas, reúne inúmeras habilidades e coloca seu conhecimento em seis diferentes idiomas a favor da evangelização. Alegre, dinâmico, orante, amigo de todos, estudioso, padre Rafael é um autêntico instrumento de Deus. Atualmente, padre Rafael é o Cura da Catedral Metropolitana de Londrina.

A Santa Missa em torno dos 25 anos de ordenação presbiteral tem início ao meio-dia, será transmitida pelas redes sociais - Facebook e YouTube - da Catedral Metropolitana e  da Arquidiocese de Londrina e contará com a presença de Dom Geremias Steinmetz, bispos e diversos padres.

Vamos nos unir em oração agradecendo pela vida e vocação de padre Rafael Solano.

Julie Bicas/PASCOM Catedral

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.