Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mostrando muita maturidade precoce e um discernimento que poucos têm, Maria ainda disse que acompanha o Padre todos os dias e o admira muito

No último sábado, dia 7 novembro, Padre Reginaldo Manzotti se emocionou com depoimento de uma menina de apenas 10 anos, em seu programa “Experiência de Deus”.

Maria de Natal (RN) conversou ao vivo com o Padre Reginaldo e primeiramente pediu orações pela sua avó que tem problemas na coluna. Mas aos poucos contou sua história de vida. Sua mãe abandonou os 4 filhos, pois é usuária de drogas e se prostitui na Itália.

Por isso, Maria e uma irmã moram com a avó e o irmão mais velho foi morar com a mãe na Itália e passa muitas necessidades.

Padre Manzotti ficou muito emocionado com a história tão forte de uma menina de apenas 10 anos de idade. “Fiquei sem chão” disse o sacerdote.

E mostrando muita maturidade precoce e um discernimento que poucos têm, Maria ainda disse que acompanha o Padre todos os dias e o admira muito. Chegou até a cantar sua música favorita “ A felicidade mora aqui”, que o Padre Manzotti gravou com Gustavo Mioto em seu quinto DVD “Tempo de Inovar”.

Muito emocionado com a história, Padre Reginaldo colocou em oração Maria e sua família e enviou para ela um kit especial com seus livros infantis e um Terço de Jesus das Santas Chagas.

Assista o vídeo do Padre Reginaldo Manzotti sobre o depoimento: https://www.instagram.com/tv/CHYqM6vpc0X/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 5,7 milhões de exemplares. Lança no primeiro trimestre de 2020 seu 20º livro pela Editora Petra.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.