Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento começa na sexta-feira (18/06) e terá ainda participação da missionária Dijanira Silva

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza neste fim de semana (18 a 20 de junho) o Acampamento de Oração “Curados para Amar”. O missionário da Canção Nova, e apresentador do programa “Pra ser feliz”, na TV Canção Nova, padre Adriano Zandoná, fará pregações e presidirá missas.

Os convidados, padre Rafael Solano, pós-doutor em Teologia Moral, especialista em Bioética, e assessor de Bioética do Regional Sul II da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e Sérgio Roberto Farias, o padre “Serginho”, da diocese de Campo Limpo (SP), juntamente com a missionária Dijanira Silva, farão um bate-papo sobre o tema: “A influência da Cura interior na vida do Cristão”, no sábado (19/06) às 14h.

A missa de encerramento, no domingo às 15h, será presidida pelo padre Rafael Solano. Todo evento será transmitido pelo Sistema Canção Nova de comunicação, e as missas no Santuário do Pai das Misericórdias poderão ter a presença de fiéis, de forma reduzida, a fim de garantir o distanciamento social.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-curados-para-amar-9/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.