Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento é da Comunidade católica Obra de Maria, de Recife (PE), e está na sexta edição

A Igreja católica dedica maio a Nossa Senhora e, para abrir o mês, a Canção Nova recebe em Cachoeira Paulista (Rua João Paulo II, s/nº – Alto da Bela Vista - SP) a Comunidade Obra de Maria (OBM), de Recife (PE), que de 1° a 3 de maio realiza um encontro de oração com o tema “Fazei tudo o que ele vos disser”.

As atividades começam às 8h da manhã da sexta-feira (1°), feriado do Dia do Trabalho. Durante o dia terá pregações, oração e muita música. A missa do dia - também dedicado a São José Operário - acontecerá às 16h, presidida pelo padre Diniz Bezzerra, da Comunidade Obra de Maria. No sábado (2) a dupla DDD (Doidin de Deus) fará um show no Rincão do Meu Senhor, dentro da Canção Nova.

A missa de encerramento será no domingo (3), às 16h no Santuário do Pai das Misericórdias. “O nosso principal objetivo é evangelizar através de peregrinações para a Terra Santa, o Santuário de Fátima, Assis (Itália) entre outros locais que marcaram a história da Igreja”, explica o fundador da Comunidade Obra Maria, Gilberto Gomes Barbosa. Ele acrescenta: “O encontro é um momento de nos reunirmos para agradecer a Maria por todo bem que tem feito em nossa vidas, e também como filhos suplicar sua intercessão para nossos pedidos”.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.