Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Responsável Mundial do Movimento, padre Luca Pescatori, conduzirá o Cenáculo às 9h50

A Canção Nova recebe hoje (21/10), em Cachoeira Paulista (SP), na tradicional “Quinta-Feira de Adoração”, que acontece no Santuário do Pai das Misericórdias, cerca de 70 padres do Movimento Sacerdotal Mariano, representando  mais de 30 dioceses do Brasil. Eles estão reunidos num retiro nacional em Campos do Jordão (SP) e virão participar de uma programação especial voltada para a devoção ao Imaculado Coração de Maria.

O Responsável Mundial do Movimento Sacerdotal Mariano, com sede na Itália, padre Luca Pescatori, conduzirá o Cenáculo, às 9h50, que começa com a invocação do Espírito Santo, seguida da oração do terço, depois, a leitura de uma mensagem do livro “Aos Sacerdotes filhos prediletos de Nossa Senhora”, sendo concluído com o ato de consagração ao Imaculado Coração de Maria e o hino do Movimento. 

A história do Movimento Sacerdotal Mariano será apresentada pelo Responsável Nacional Leigo do Movimento, Otávio Piva, às 14h. Na programação do dia, haverá também Adoração ao Santíssimo Sacramento e outros momentos de oração.

Os protocolos de prevenção à Covid-19 estão mantidos: uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.