Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste Kairós, Dom Gil, bispo de Juiz de Fora (MG), preside missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista - SP) recebe neste domingo (17), o Kairós – Terço dos Homens, com o tema: “Transformando nosso pensar e agir”. O propósito deste encontro é reunir os membros dos grupos do “Terço dos Homens”, presente em todo o país.

Dom Gil Antônio Moreira, bispo de Juiz de Fora (MG) estará presente e preside a missa de encerramento, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Antes, os fiéis poderão participar dos momentos de orações, palestras e Adoração ao Santíssimo com padre Vandemir Meister, Assessor Nacional do Movimento; diácono Melquisedec Ferreira da Rocha, da Arquidiocese Rio de Janeiro (RJ); e os missionários da Canção Nova Flávio Pinheiro e Sandro Arquejada.

Toda programação é aberta ao público e tem início às 8h, no Rincão do Meu Senhor. São esperados aos menos 5 mil visitantes neste dia.

Terço dos Homens

O Terço dos Homens teve início com Frei Peregrino, em 1936, na então Vila da Providência, hoje cidade de Itabi, em Sergipe. Dentro do “Movimento de Schoenstatt”, o Terço dos Homens partiu da iniciativa de um pequeno grupo de homens, que rezavam o terço na rua, enquanto suas esposas participavam das reuniões. Atualmente, os grupos estão presentes em todo o país, transformando vidas, tanto no “Movimento da Mãe Rainha” quanto em outras iniciativas.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-terco-dos-homens-3/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.