Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa está programada para todo o mês mariano

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), participará durante o mês de maio da “maratona” de oração pelo fim da pandemia de Covid-19. A proposta do papa Francisco convida os católicos a realizarem 30 dias de oração, e tem como tema: "De toda a Igreja subia incessantemente a oração a Deus." (At 12,5).

O Santo Padre dará início à maratona hoje, 1º de maio de 2021, diante do ícone de Nossa Senhora do Bom Sucesso, que está localizado na Capela Gregoriana da Basílica de São Pedro, e concluirá a maratona em 31 de maio, nos Jardins do Vaticano.

No Santuário do Pai das Misericórdias, a “maratona” de oração acontece de  03 a 31, de segunda a sábado, a partir das 17h50, os fiéis são convidados a participar presencialmente da oração do terço, ou pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Em seguida, às 18h30, também será celebrada missa por essa intenção. Aos sábados, a transmissão do terço será pelas redes sociais do Santuário.

 “Em comunhão com a Igreja nessa iniciativa, o Santuário do Pai das Misericórdias se une a tantas pessoas que estão sofrendo com a morte de familiares e amigos, os tratamentos, a solidão, o desemprego, a fome e tantas outras graves consequências da pandemia, para suplicar pela intercessão de Nossa Senhora o fim deste mal que assola a humanidade”, observa o vice-reitor do santuário, padre Wagner Ferreira. 

A participação presencial dos fiéis será limitada, conforme restrições sanitárias e protocolos de segurança, já estabelecidos desde o último decreto municipal. Mais informações no site do Santuário do Pai das Misericórdias: santuario.cancaonova.com 

Canção Nova/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.