Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana, o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), celebra duas festas litúrgicas. No sábado (14/09), a Festa da Exaltação da Santa Cruz, com missa às 16h, presidida pelo padre José Augusto, da Canção Nova. Em seguida,  os fiéis sairão em procissão, com velas, até a Praça do Cruzeiro, onde o sacerdote abençoará os crucifixos apresentados.

No domingo (15/09), Festa da Mãe da Misericórdia, a Pietà, o vice-reitor do Santuário, padre Marcio Prado, preside missa às 18h e, logo depois, conduz a Procissão Mariana até a Ermida da Mãe Rainha, com cânticos e orações devocionais.

A Festa da Exaltação da Santa Cruz e da Mãe da Misericórdia, a Pietá, compõem o calendário oficial do Santuário do Pai das Misericórdias, juntamente com a Festa da Santíssima Trindade (data móvel) e a Festa da Dedicação do Santuário, dia 5 de dezembro.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.