Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 15 de setembro de 2016 (quinta-feira), o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dedicará as missas das 6h, 7h, 12h e 18h à Nossa Senhora das Dores (Pietá). Na data, a Igreja recorda as sete dores de Maria: o velho Simeão, que profetiza a lança que transpassaria (de dor) o seu Coração Imaculado; a fuga para o Egito; a perda do Menino Jesus; a Paixão do Senhor; crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo.

No Santuário há uma réplica da Pietá de Michelangelo em pó de mármore com resina. Todos os sábados, às 17h, acontece o momento “Rezemos com a Pietá”, com a oração do terço. Os fiéis também podem participar da “Devoção dos Cinco Primeiros Sábados em reparação ao Imaculado Coração de Maria”, às 10h.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.