Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Preparação para a Páscoa tem início com programação especial no Domingo de Ramos

O Santuário do Pai das Misericórdias, localizado na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), terá sua primeira programação especial em preparação para a data mais importante do cristianismo: a Páscoa.

A primeira celebração será no Domingo de Ramos (29/3), quando acontecerá a procissão e missa de Ramos saindo do Rincão do Meu Senhor até o Santuário, às 9h. Esta é uma das cinco missas que serão celebradas neste dia, para o qual são esperadas oito mil pessoas. As demais missas serão às 7h, 15h, 16h e 18h.

Na segunda-feira  santa acontecerão missas às 6h, 7h, 12h, 15h e às 17h30. Na terça, às 6h, 7h, 12h e 17h30. Na quarta-feira (1/4) santa às 6h, 7h, 12h, 17h30 e às 20h. Destaque deste dia também para a Procissão do Encontro e Sermão das Sete Palavras, às 18h, que sairá da praça do Cruzeiro e seguirá até a lateral do Santuário.

Já na quinta-feira santa a tradicional missa de lava-pés será às 20h30, celebrada por padre Anderson Marçal, da comunidade Canção Nova. A sexta-feira da Paixão tem a celebração das Funções às 15h e o sábado de Aleluia terá missa da Vigília Pascal às 19h. Por fim, o Domingo de Páscoa terá Celebrações Eucarísticas às 7h, 9h, 15h e 18h.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.