Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (03/06), solenidade de  Corpus Christi, o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), terá uma programação especial.

Haverá quatro missas: às 9h, com a bênção solene do Santíssimo Sacramento, às 12h, às 16h e às 18h30, além de pregações na parte da manhã e à tarde, oração do terço da Misericórdia e “Hora Santa”, conduzida pelo padre José Augusto, às 20h.

Os palestrantes desse dia de oração são o professor Felipe Aquino e a missionária Ivana Brandão. Cada missa será presidida por um sacerdote da Comunidade Canção Nova: padre Wagner Ferreira, vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Donizete Ferreira, padre Vagner Baia e padre Ademir Pereira.

As medidas de segurança e protocolos sanitários serão mantidos: capacidade de público reduzida, aferição de temperatura corporal na entrada, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.