Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação também será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

Toda a programação da Festa do Pai das Misericórdias, neste fim de semana, de 28 a 30 de maio de 2021, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), será aberta ao público. O tema deste ano é: “Eu e o Pai somos um” (Jo 10,30). A Festa integra o Calendário Oficial do Santuário, sendo realizada sempre no domingo em que a Igreja celebra a Solenidade da Santíssima Trindade.

A participação dos fiéis nas missas, nos momentos de oração e de devoção ocorrerá de acordo com os protocolos sanitários e de segurança para esse tempo de pandemia: capacidade de público reduzida, aferição de temperatura corporal na entrada, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social. 

 “O Santuário do Pai das Misericórdias quer proporcionar aos filhos e filhas do Pai das Misericórdias uma experiência de amor através de uma comunhão mais profunda com o mistério do Deus Uno e Trino. De modo que a nossa fé na Trindade Santa seja testemunhada em forma de gestos concretos de fraternidade evangélica, promovendo comunhão, paz e reconciliação”, explica o vice-reitor do Santuário, padre Wagner Ferreira. O sacerdote preside a missa de encerramento da Festa, no domingo (30), às 15h. 

Para conduzir os fiéis neste fim de semana de fé, estão na programação os missionários da Comunidade Canção Nova: Márcio Mendes, Daniela Miranda, Sônia Venâncio; os padres Adriano Zandoná, Roger Luis, Uélisson Pereira, Donizete Heleno, Elenildo Pereira, Francisco José e Vagner Baia; e os cantores Thiago Tomé, André Florêncio, Salette Ferreira, Rogerinha Moreira, Patrícia Coelho e Ana Lúcia.
Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/festa-do-pai-das-misericordias-5/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.