Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, realiza mais uma preparação presencial para noivos que irão se casar, além de um encontro para casais que necessitam legitimar a união matrimonial. Serão cinco datas com diversos temas trabalhados pela equipe da Pastoral Familiar. As inscrições custam R$ 100 por casal e podem ser feitas diretamente na secretaria paroquial.

As datas do encontro serão 24/08 (das 19h30 às 22h), 27/08 (das 14h às 19h), 28/08 (das 8h às 12h), 03/09 (das 14h às 21h30) e 04/09 (das 8h às 12h), no Santuário, que fica na R. Grajaú, 257. Entre os temas trabalhados, estão harmonia conjugal, oração em casal, conhecimento de si e do outro, o sacramento do matrimônio, aspectos jurídicos e litúrgicos do casamento, além de momentos de oração e adoração, como a missa.

“Nós nos preocupamos em oferecer aos casais uma formação cristã e humana, levando em conta todos os aspectos do matrimônio”, afirma Renata Volpe, coordenadora da Pastoral Familiar. Em um dos momentos, também haverá um jantar romântico com a bênção dos noivos e do noivado. “Falamos sobre o planejamento familiar, mas, sobretudo, oferecemos nosso suporte espiritual aos casais”, ressalta.

“Nosso papel como Santuário também é contribuir para a formação dos casais e das famílias de nossa comunidade, por isso, aqui na Casa da Mãe Aparecida acolhemos a todos, para que todos se sintam muito bem vindos”, afirma o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário. Haverá ainda momentos com testemunhos e uma formação mariana acerca dos aspectos da Nossa Senhora na vida do casal.

Inscrições: Para fazer a inscrição, é só ligar na secretaria (43) 3329-1039 ou pelo WhatsApp (43) 9992-3050.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.