Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Espaço Jovem Canção Nova”, em Cachoeira Paulista (SP), será o ponto de encontro para o “esquenta” da juventude que virá para o Acampamento PHN 2022.

Com uma programação diversificada, de 09 a 17 de julho de 2022, jovens de todo o Brasil estarão reunidos para viver, num clima de alegria, uma experiência de fé.

A Semana Jovem começa no sábado (09), às 12h, com um pagode. No Espaço também haverá momentos de debate, reflexão e oração sobre temas como: sexualidade, afetividade, castidade, vocação, liderança e intimidade com Deus, além de momentos de oração. Na segunda-feira (11/7), às 22h, o programa Revolução Jesus, acontecerá neste Espaço Jovem. 

Tudo isso dentro da proposta temática do PHN (Por Hoje Não vou mais pecar!), que acontecerá de 13 a 17 de julho, tendo novamente a participação presencial dos jovens.

O encerramento da Semana Jovem será no domingo do PHN (17/07), no Auditório São Paulo, com a presença dos Missionários Shalom.

O “Espaço Jovem” está localizado em frente à Praça do Cruzeiro, na Canção Nova.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.