Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comidas típicas e shows alegrarão ainda mais os festejos, que terão as  presenças de Dom João Inácio Muller, Dom Benedito Beni dos Santos e do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib

Neste domingo (11/06), data que a Igreja Católica celebra a Santíssima Trindade, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – SP), celebra a Festa do Pai das Misericórdias, com o tema: “O Pai me olha com Misericórdia”. A comemoração acontece todos os anos no primeiro domingo após o Pentecostes e é a festa oficial do Santuário do Pai das Misericórdias. De 8 a 10 de junho, será realizado o tríduo preparatório.

Durante esses dias, cerca de quatro mil fiéis poderão participar de momentos de Adoração ao Santíssimo, pregações e missas no Santuário; e quermesse no Centro de Evangelização, com comidas típicas e shows do grupo Forronaré e da cantora sertaneja Fernanda Silva.

A abertura do tríduo será feita pelo bispo da Diocese de de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, na quinta-feira (08/06), às 18h. O bispo emérito, Dom Benedito Beni, preside a celebração na sexta-feira (09/06), também às 18h. No sábado (10/06), a missa será às 16h, presidida pelo administrador do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Bruno Costa.

Na sequência da programação de sábado, os devotos sairão em procissão até a Ermida Mãe Rainha. A cantora Salette Ferreira encerra a noite de espiritualidade com o show de lançamento do CD “Clamando ao Pai das Misericórdias”, às 21h.

O fundador da Comunidade Canção Nova e reitor do Santuário, Monsenhor Jonas Abib, presidirá a missa solene da Festa, no domingo (11/06), às 15h. Também haverá missas às 7h, às 12h e às 18h.

O Santuário do Pai das Misericórdias tem capacidade para acolher 5.186 pessoas, está localizado em Cachoeira Paulista (SP), dentro da Canção Nova, e integra o Circuito Religioso do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo.

A programação completa da Novena e da Festa do Pai das Misericórdias está disponível no link: santuario.cancaonova.com/artigos/festa-pai-das-misericordias-2017/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.