Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em celebração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul, a TV Canção Nova exibe o longa metragem “Rainha Aparecida” e o drama documentário “Aparecida: Histórias de Fé”, com a participação do cantor Daniel.

Os Especiais foram produzidos pelo departamento de dramaturgia da emissora católica e serão exibidos no dia 12 de outubro. “Aparecida: Histórias de Fé” vai ao ar   às 12h30 e às 23h30, e traz a história de um peregrino que sai em romaria do sul de Minas para o Santuário Nacional de Aparecida e o testemunho de pessoas que receberam graças por intercessão da padroeira do Brasil.

O filme “Rainha Aparecida”, um conto fictício baseado na história da aparição de Nossa Senhora Aparecida em 1717, será exibido às 21h30.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.