Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A TV Canção Nova traz uma programação especial para a Semana Santa, com transmissões de Roma e de Cachoeira Paulista (SP). A partir deste fim de semana, os fiéis poderão acompanhar a missa do Domingo de Ramos, às 6h (horário de Brasília), presidida pelo Papa Francisco; e às 9h e 12h do Santuário do Pai das Misericórdias.

Na quarta-feira (08/04), a TV exibirá, às 18h, o tradicional “Sermão das Sete Palavras”. Os destaques da quinta-feira (09/04) são: a Missa da Ceia do Senhor, de Roma, às 13h (horário de Brasília), e de Cachoeira Paulista (SP), às 20h, e a Hora Santa do Getsêmani, às 15h. A “Celebração da Paixão do Senhor”, com o papa, será transmitida às 13h, na Sexta-feira Santa; e no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h. À noite, o telespectador poderá fazer a meditação da via-sacra com a Canção Nova, às 20h30, e com o papa Francisco, às 22h30. No sábado (11/04), às 16h, tem a Vigília Pascal, transmitida de Roma, e às 20h, direto da Canção Nova. Na manhã do Domingo de Páscoa, às 6h, o papa Francisco dará a Bênção Urbi Et Orbi e, no decorrer do dia, serão transmitidas as missas do Santuário do Pai das Misericórdias: às 7h30, 12h e 15h.

Também faz parte da programação da TV CN, nesse tempo, as palestras e os momentos de oração do Acampamento Semana Santa, que acontecerá em Cachoeira Paulista (SP) sem público.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.