Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pregão será dia 28 de novembro, às 10 horas, pelo sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil. Certame tem valor máximo de R$ 33,97 milhões e o contrato terá vigência de 12 meses.

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) abriu pregão eletrônico para contratação de serviço de assistência à saúde dos servidores públicos civis residentes em municípios da macrorregião de Londrina. O certame tem valor máximo de R$ 33,97 milhões e o contrato terá vigência de 12 meses.

O pregão será realizado no dia 28 de novembro, às 10 horas, através do sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil. O endereço eletrônico para recebimento e abertura de propostas é o www.licitacoes-e.com.br. As propostas serão aceitas até as 9 horas do dia 28 de novembro. O edital está disponível no Portal da Transparência.

Atualmente, os usuários do SAS de Londrina e região são atendidos pela Irmandade da Santa Casa de Londrina. É importante salientar que até a finalização do processo licitatório, os usuários da região devem continuar procurando a Santa Casa para exames, consultas e procedimentos. Caso haja a troca de prestador de serviço, devido ao processo licitatório, o novo hospital contratado endossará todos os procedimentos, consultas e exames liberados pelo hospital anterior, sem deixar qualquer servidor desassistido.

SAS

O Sistema de Assistência à Saúde (SAS) é um benefício concedido pelo Governo do Estado, sem qualquer contrapartida financeira do servidor, garantindo uma cobertura assistencial médico-ambulatorial e hospitalar, em todo o Estado do Paraná. A cobertura é para o servidor público, bem como para seus dependentes e pensionistas. A macrorregião de Londrina é composta por 61 municípios e lá são atendidas 67.542 vidas pelo SAS.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.