Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Controle de Endemais, vai realizar na próxima semana uma atividade educativa para os usuários e colaboradores do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (CISMEPAR). A ação será na Travessa Goiânia, 152, na Chácara Pietraróia.

A partir de segunda-feira (8) até sexta-feira (12), das 8h às 14h, os agentes de endemias vão expor maquetes e larvários sobre o mosquito transmissor da dengue, o Aedes  aegypti e outras endemias transmitidas pelo bicho barbeiro, o caramujo africano, a esquistossomose e a leishmaniose, que também são endemias recorrentes.

Além dos expositores, os profissionais conversarão com os colaboradores sobre as formas de tratamento e os modos de prevenção dessas doenças e levarão outros materiais lúdicos para demonstrar quais são os possíveis criadouros dessas endemias.

Essa ação faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Cismepar, do qual os agentes foram convidados a participar.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.