Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Alvorada do Sul, João Carlos Peres, esteve na terça (16) no gabinete do deputado estadual Cobra Repórter e já recebeu uma boa notícia: a nova ambulância para o município deverá ser entregue já no mês de março, para atender um de seus distritos.

Este não é o primeiro equipamento para a área de saúde que o município recebe através do empenho do deputado Cobra Repórter. A atuação junto ao secretário de Saúde, Michele Caputo Neto, garantiu no ano passado um veículo saveiro para transporte sanitário e uma van para transporte de pacientes, que somam cerca de R$ 750 mil.

O prefeito estava acompanhado do secretário da Pesca e Agricultura, Adéssio Búfalo, e secretário municipal de Educação, Luis Garcia de Alvorada do Sul.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.