Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os diretores do Conselho Regional de Biomedicina do Paraná 6ª Região (CRBM6) vão participar de diferentes reuniões no Norte Pioneiro para tratar de temas relacionados à saúde e à atuação dos biomédicos nestas cidades.

O primeiro encontro será na quinta (14/03), às 10h, com o Secretário Municipal de Saúde de Londrina, Carlos Felippe Marcondes Machado. Na sexta (dia 15), às 10h30, será com a Secretária Municipal de Saúde de Ibiporã, Leiliane de Jesus.

Ainda na sexta (dia 15), às 19h, cerca de 100 profissionais – entre acadêmicos de biomedicina, professores, coordenadores do curso superior, membros do sindicato e delegados regionais – participam de uma reunião no Auditório do Edifício Twin Towers (av. Tiradentes, 501, Jardim Shangri-lá, Londrina). Essa reunião é gratuita e aberta ao público.

“Com esses encontros, ficaremos ainda mais próximos dos biomédicos dessas cidades, vamos ouvir suas necessidades e atuar – com diálogo e trabalho – para valorizar ainda mais a categoria profissional em todas as regiões do Paraná”, explica o presidente do CRBM6, Thiago Massuda.

João Alécio Mem/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.