Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mês mundial de combate ao câncer de próstata, o São Francisco Instituto Vida convida as famílias para um evento de conscientização para a detecção precoce da doença. Na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Bierschenke bar, em Cambé, o médico urologista, membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia, doutor na área e professor adjunto na PUC-PR, Emerson Pereira Gregório, vai trazer informações sobre a "Detecção precoce do Câncer de Próstata".

Na sequência, a advogada especializada em saúde, Jamile Trosdolf Aidar, vai falar sobre "Os Direitos da pessoa com câncer".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://forms.gle/ZWJigse26X8F9qJj9. As vagas são limitadas para que sejam respeitados os protocolos sanitários da Covid-19. O evento tem o apoio do plano Prever e do Bierschenke, que fica na rua da Esperança, 340 B.

Amanda de Santa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.