Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Hospital São Francisco Instituto Vida realiza no próximo sábado (10), das 9h às 12h, uma ação de conscientização sobre a importância do aleitamento materno. O evento será na praça que fica na R. João André, próxima ao antigo Viscardi, esquina com a R. João Garla.

Colaboradores da instituição estarão no local para conversar com as mães de recém-nascidos, assim como com os pais, sobre orientações da amamentação, qual a melhor forma, como voltar ao trabalho, como retirar, armazenar e doar o leite, entre outras coisas.

A atividade está dentro das comemorações da Semana Mundial do Aleitamento Materno (SMAM), comemorada sempre entre 1º e 7 de agosto e estendida para o mês todo, numa iniciativa conhecida como Agosto Dourado, que simboliza o incentivo à amamentação. A participação é gratuita.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.