Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cambé ganha mais um reforço na saúde. O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), anunciou na quarta-feira (10), durante o evento de liberação de verbas para todo o Estado em, Curitiba, que o município de Cambé está recebendo, por meio de emendas parlamentares de sua autoria, uma nova ambulância e recursos para reforma de uma unidade básica de saúde. O deputado destaca que atendeu ao pedido do vereador Jota Mattos.

 “Saúde sempre é prioridade e Cambé tem toda a nossa atenção. Garantimos agora, neste pacote de recursos anunciado pelo governador Ratinho Junior, uma ambulância e recursos para a reforma de uma UBS. Estes recursos são fruto de emenda parlamentar que eu, pessoalmente,  direcionei para o município”, reforçou Cobra Repórter.

Cobra Repórter relembra que já destinou dois veículos, uma van, uma ambulância, equipamentos para o  município e para a Santa Casa e verbas para a reforma da UBS do Cristal.

Meire Bicudo/Asip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.