Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a chegada de um novo lote de vacinas contra Covid-19 em Cambé no final de semana, a Secretaria de Saúde agendou para esta segunda-feira (28) a vacinação para pessoas com 46 anos ou mais sem comorbidades. 

A aplicação da primeira dose será das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. No sistema drive thru é possível se vacinar na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Brando) e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). O novo ponto de vacinação, no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), é destinado apenas para pedestres.

Para se vacinar, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação, CPF (ou cartão do SUS) e comprovante de residência.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.