Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma medida solicitada pelo deputado estadual Cobra Repórter vai se tornar uma realidade: a prioridade na vacinação dos caminhoneiros contra a gripe.

A medida foi confirmada pelo o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na última segunda (30), e Cobra Repórter está solicitando à Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (Sesa), que tome todas as medidas para que seja colocada em prática o mais rápido possível.

 “A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou no dia 23 de março e entendo que os caminhoneiros, pelo fato de estarem em trânsito para manter o abastecimento da população nesse período de pandemia de coronavírus, também têm prioridade na vacinação. Houve uma determinação nacional e agora estou reforçando ao Estado do Paraná para que coloque a medida em prática”, afirma o deputado estadual Cobra Repórter.

Além dos caminhoneiros, os portuários também serão o próximo foco da campanha de vacinação contra a gripe em todo o país, assim que a agenda para idosos e profissionais de saúde for encerrada.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.