Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Idoso promove, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), uma palestra sobre incontinência urinária, na segunda-feira (7), às 14 horas. Será no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Oeste, que fica na Rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes.

A ação é gratuita e não é necessário fazer inscrição. Podem participar idosos com 60 anos ou mais. A palestra será conduzida pela fisioterapeuta da UTFPR, Mirela Casonato Roveratti, que irá abordar as possíveis causas do problema, apresentar formas de prevenção e tratamento, inclusive os aparelhos fisioterápicos utilizados para tratar os sintomas. O CCI Oeste funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. O telefone do local é o (43) 3375-0334.

O gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Cleir Brandão, explicou que as palestras e oficinas realizadas nos CCI’s levam em consideração a relevância do tema para o público idoso. Segundo ele, com base na demanda dos nossos usuários, os CCIS oferecem atividades que buscam trazer orientação e conhecimento para este público.

CCI Leste – Também na segunda-feira (7), às 14 horas, será realizada uma palestra gratuita sobre Fisioterapia, no Grupo de Convivência “Qualidade de vida e Cidadania”, com a profissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Clariana Fernandes Muniz.

Podem participar todas as pessoas da comunidade, com idade igual ou superior a 60 anos e não é necessário fazer inscrição. O CCI leste fica na Rua Gabriel Matokanovic, 260, no Jardim da Luz. O telefone do local é o (43) 3375-0307 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.