Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Campanha Ibema pela Vida, realizada no dia 28 de fevereiro, bateu a meta de coleta de sangue para ajudar a suprir a demanda do Hemocentro de Guarapuava durante o Carnaval. Esse é o segundo ano em que a ação solidária é realizada com sucesso.

A campanha “Ibema pela Vida” foi possível graças a uma parceria entre a empresa, o Hemocentro de Guarapuava, que deslocou equipamentos e uma equipe até a fábrica da Ibema, e a Secretaria de Saúde de Turvo, que cedeu um médico para auxiliar durante a coleta.

O maior mérito é dos doadores voluntários. “O mais gratificante é verificar que o estímulo dado a ações de cidadania é sempre prontamente respondido por nossos colaboradores, o que torna ações como essa extremamente positivas”, comenta a analista de Responsabilidade Social da Ibema Papelcartão, Clarice Battistelli.

Participaram do evento 37 colaboradores, 10 familiares e 8 pessoas da comunidade de Faxinal da Boa Vista/Turvo, onde está localizada a matriz da Ibema Papelcartão. No total, foram coletadas 55 bolsas de sangue.

Asimp/Ibema

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.