Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tradicional evento paranaense na área da saúde submete trabalhos para 8ª Mostra de Pesquisas e Relatos de Experiências até 14 de junho

Com tema central “Saúde, Ciência e Democracia”, soma-se à sexta edição do Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva também a 8ª Mostra de Pesquisas e Relatos de Experiências e o 7º Prêmio Inova Saúde Paraná. Organizado e realizado pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva/INESCO, o congresso será nos dias 14, 15 e 16 de julho próximo, totalmente em plataforma digital, e tem como copromotores as secretarias municipais da Saúde de Londrina e de Curitiba, a Fundação Estatal de Atenção à Saúde (FEAS Curitiba), o Instituto de Pesquisa, Ensino e Inovação da Iscal, o Instituto de Biologia Molecular do Paraná, a Fiocruz Paraná e a Fundação HUTec (UEL).

Dirigido a profissionais de serviços, pesquisadores, docentes e acadêmicos de graduação e de pós-graduação de cursos da saúde, conselheiros e lideranças comunitárias da área, o maior e mais tradicional evento do Paraná propõe a discussão, produção e atualização de conhecimento e disseminação das boas práticas e as inovações em saúde em mais de 60 atividades científicas: minicursos (23), conferências (18), painéis (10), simpósios temáticos(7) e sessão de lançamentos de livros e revistas científicas.

Com inscrições abertas, o 6º Congresso submete trabalhos até o dia 14 de junho para a 8ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisas e Relatos de Experiências em Saúde que, em selecionados, concorrerão ao 7º Prêmio Inova Saúde Paraná. Toda a programação dos três dias do evento e modalidades de inscrições, assim como os temas e convidados para cada uma das atividades, eixos temáticos, normas e critérios para submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento: www.congressosaudepublica.org.br .

Detalhes da programação e outras informações também podem ser obtidas pelo email: inesco@inesco.org.br ou ainda na Bio do Instagram da entidade: @inesco.saudepublica .

Ligia Barroso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.