Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Paranaense de Saúde Pública e a 2ª Mostra Paranaense dos Projetos de Pesquisa para o SUS. Os eventos serão realizados no período de 27 a 30 de julho, no Campus do Litoral da UFPR, em Matinhos. O congresso é promovido pelo Instituto de Estudos em Saúde Pública (iNesco), em parceria com a Escola de Saúde Pública e a Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

Os interessados podem se inscrever no endereço www.congressosaudepublica.org.br/insc_prog.php. Até dia 30 de abril, o preço da inscrição varia de R$ 50 a R$ 200, conforme categoria. O tema central deste ano é "Novos olhares para a Saúde" e será debatido em minicursos, seminários, fóruns simultâneos, conferências, apresentações de trabalhos, mesas redondas e painéis. O objetivo do evento é contribuir para a expansão e a qualificação da saúde no Paraná, propiciando oportunidade para os participantes aprofundarem seus conhecimentos, aprimorarem competências, discutirem as temáticas prioritárias de saúde do Estado.

Prêmio - Este ano o congresso realiza pela primeira vez o Prêmio Inova Saúde Paraná, que reconhecerá projetos e experiências inovadoras na área da saúde pública e coletiva desenvolvidas no Estado. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 2 de maio pelo site www.congressosaudepublica.org.br.

Serão premiados os três melhores trabalhos dentro de sete categorias diferentes, sendo elas: 1) Políticas públicas de saúde: redes de atenção à saúde; 2) Gestão do trabalho e da educação em saúde; 3) Formação em saúde e integração ensino-serviço-comunidade; 4) Planejamento e gestão em saúde; 5) Vigilância em saúde; 6) Tecnologias de informação e comunicação em saúde; 7) Tecnologias do cuidado em saúde pública.

Para o 1º lugar em cada uma das sete áreas será concedido Diploma, troféu e oferta de publicação no Número 2 da Revista Espaço para a Saúde - Revista de Saúde Pública do Paraná, a ser publicada em dezembro de 2016. Para o 2º e 3º lugares em cada eixo temático serão concedidos Diplomas e medalhas. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.