Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa na quinta (28), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, solicitou ao Governo do Estado e Secretaria de Saúde, providências para que, logo após os trabalhadores e profissionais das unidades de saúde e idosos, sejam também vacinados os coveiros de cemitérios, trabalhadores administrativos de cemitérios e agentes funerários que atendem familiares de pessoas que faleceram em decorrência da Covid-19.

"Os coveiros de cemitérios, trabalhadores administrativos de cemitérios e agentes funerários, lidam diariamente com familiares dos falecidos por conta da Covid-19, em um alto grau de exposição ao vírus, por isso, respeitando os planos nacional e estadual de imunização, solicitamos prioridade para estes trabalhadores", defende o deputado.

Cobra Repórter também já pediu prioridade para os farmacêuticos, trabalhadores de farmácias e de supermercados, professores, alunos e funcionários das escolas.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.