Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria municipal de Saúde divulgou um novo boletim epidemiológico para apresentar os números atuais da Covid-19 em Tamarana. Os dados, compilados até ontem às 17h (24), informam que há 32 casos ativos da doença: quatro pacientes estão hospitalizados e outros 28 realizam isolamento domiciliar. O total de confirmações chegou a 80.

Os moradores que tiverem os primeiros sintomas de gripe devem procurar de imediato o ambulatório de síndromes respiratórias do município, ressalta a Saúde. O espaço fica à esquerda da entrada principal do Hospital Municipal São Francisco. Quem tem dúvidas a respeito do novo coronavírus também pode saná-las pelo telefone 3398-1988.

Denúncias de aglomerações

Desde sábado (22), está em funcionamento o ABC Covid - Denúncia, um canal disponibilizado pelo Sistema ABC Covid para a população denunciar aglomerações. O contato é pelo telefone 9 9943-6217, que também é WhatsApp. O número recebe denúncias 24 horas por dia. Além disso, relatos anônimos são acolhidos. Se possível, as informações devem vir acompanhadas de fotos ou vídeos do fato.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.