Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Minha sugestão é que o governador indique aos prefeitos o urgente estabelecimento de barreiras de checagem nas estradas limítrofes dentre municípios para aferição da temperatura corporal e desinfecção/higienização de todos que passem por esses locais com encaminhamento de suspeitos de contraírem o COVID-19 para a unidade de saúde mais próxima”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Nesta terça-feira (24), o deputado apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) solicitando tal medida.

O deputado Cobra Repórter justificou ainda que “devemos impedir o trânsito do coronavirus (COVID-19), mas não podemos impedir o trânsito de caminhoneiros que transportam mercadorias para abastecimento de nossas cidades e movimentam a safra paranaense e de outros estados. Neste sentido, se faz necessário o monitoramento da movimentação de pessoas nas estradas dentre os municípios”.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.