Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, defende a inclusão de taxistas e motoristas de aplicativos nos grupos prioritários da campanha de vacinação contra a Covid-19. O deputado apresentou requerimento em caráter de urgência na quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Paraná, endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

 “Os taxistas e motoristas de aplicativos estão diariamente expostos ao risco de contrair a doença em razão da profissão que exercem. Muitas vezes, inclusive, as pessoas que têm sintomas vão para os hospitais e unidades de saúde através desse tipo de transporte”, explicou o deputado Cobra Repórter.

De acordo com o requerimento, a vacinação deveria ocorrer imediatamente após imunizados os trabalhadores e profissionais das unidades de saúde e idosos.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.