Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, na segunda-feira (27), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando a disponibilização de máscaras, álcool gel e luvas para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de todo o Estado na volta às atividades dos alunos após o fim da quarentena do coronavírus. O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

 “As nossas crianças merecedoras de atenção especial não podem ficar muito tempo paradas. A volta gradual dos alunos das Apaes já começa a acontecer e se faz necessária a atenção do Poder Público neste momento. Por isso, meu requerimento solicitando a disponibilização de máscaras, álcool gel e luvas para a entidade. Medidas de prevenção são extremamente necessárias nesse momento de pandemia do coronavírus. Pessoas com deficiência possuem um quadro de saúde mais sensível e exigem mais cuidados consequentemente”, destacou o deputado Cobra Repórter, que é o presidente da Comissão de Defesa da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Alep.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.