Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Recebi a notícia de que a PEL I (Penitenciária Estadual de Londrina) está com muitos casos de Covid-19! Segundo informações que recebi de lá, das sete galerias, cinco estão isoladas por conta do surto. Funcionários estão afastados por conta da doença! Quem ainda não contraiu o vírus continua trabalhando nesse local insalubre. Os policiais penais de Londrina vieram me pedir socorro”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

Diante desta situação, ontem (31), o deputado Cobra Repórter apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando providências urgentes para vacinação geral objetivando imunizar os servidores do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná e detentos, em especial, nos complexos da Penitenciaria Estadual de Londrina I e II, em virtude, da denúncia da grave onda de infectados por Covid-19.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.