Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Infelizmente o Brasil conta mais de 500 mil mortes pela Covid-19, uma tragédia sem precedentes na história de País”, lamenta o deputado estadual Tercilio Turini (CDN), com muito pesar pelos brasileiros que perderam a vida na pandemia, solidarizando-se com familiares das vítimas.Neste momento de grande tristeza para o Brasil, o médico Tercilio Turini mais uma vez destaca a importância da vacinação para todos, o mais rápido possível. “A vacina é o meio mais eficaz de combate à pandemia. Dói muito no coração que o Brasil tenha demorado tanto para comprar o imunizante. A vacinação poderia ter salvado milhares de pessoas”, afirma.

Em seus mais de 40 anos de Medicina como aluno, professor, médico e diretor do Hospital Universitário de Londrina, disse que nunca viu tanto empenho dos profissionais de saúde. “São heróis que merecem todo respeito e admiração, mesmo diante das mortes pela Covid”, salienta.

O deputado reafirma a necessidade de todos reforçarem os cuidados básicos, para reduzir o contágio e a transmissão do vírus, mesmo por aqueles que já tomaram vacina: evitar aglomerações, usar máscara, manter o distanciamento social, lavar sempre as mãos, usar álcool gel e procurar a rede de saúde se sentir qualquer sintoma.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.