Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Saúde promove neste sábado, 1º de dezembro, o “Dia D” de combate a AIDS e ao aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

O evento gratuito e aberto ao público será na Praça da Igreja do Novo Horizonte, na Rua Girassol das 9h às 13h. Na oportunidade, os Servidores vão oferecer serviços como teste de HIV, vacinas em geral, atualização das carteirinhas de vacinação, avaliação bucal, aferição de pressão, exame de diabetes, gincana para as crianças e orientações de combate ao aedes.

O setor de Endemias e o setor de Vigilância Epidemiológica vão fazer uma atividade educativa junto a população. Também, a Secretaria de Assistência Social vai trazer orientações sobre benefícios para os idosos, sobretudo o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), dentre outras ações.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.