Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Diretoria de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (DSO/SMRH) começou a atender, desde segunda-feira (8), no piso térreo da sede da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (CAAPSML). O prédio fica na Avenida Duque de Caxias, 333, no Centro Cívico. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

A DSO operava anteriormente no Parque Guanabara. A Diretoria ocupa agora sete salas na CAAPSML, das quais três são consultórios. “O objetivo da mudança é melhorar a qualidade de atendimento ao servidor, com maior conforto e acessibilidade”, destacou a secretária municipal de Recursos Humanos em exercício, Julliana Faggion Bellusci.

Por meio da DSO, são realizados cerca de mil atendimentos por mês, entre exames admissionais de novos servidores e perícias. “Recentemente houve a convocação de 505 professores, e todos deverão passar por esses exames. O atendimento de tantas pessoas na mesma época seria muito difícil no outro prédio”, frisou Julliana.

A estrutura oferecida pela CAAPSML também facilita o atendimento, já que algumas atividades médicas são coincidentes entre os dois órgãos. Além disso, por ser um prédio da Prefeitura, a DSO fica isenta de pagar aluguel, que já chegou a gerar um custo de R$ 7 mil por mês em outras edificações.

Novos telefones de atendimento da DSO:
Recepção/Agendamentos: 3376-2633
Segurança Ocupacional: 3376-2571
Setor Administrativo: 3376-2559

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.