Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (24), a Econorte realiza mais uma atividade em prol dos caminhoneiros que trafegam pelas estradas do país, com uma grande mobilização na BR-369, em frente ao Parque Ney Braga em Londrina.

Além de entregar kits com itens úteis para uso nas viagens e efetuar a medição da temperatura dos caminhoneiros, a Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará no local aplicando nos mesmos a vacina contra a gripe influenza através do Sistema Drive-Thru. A ação contará também com a participação da Polícia Rodoviária Federal e CMTU.

Nas etapas anteriores, realizadas em outras cidades da concessão, foi possível impactar diversos caminhoneiros com o intuito de agradecer a presença dedicada e corajosa dos mesmos nas estradas do país inteiro nesse momento da pandemia. Para esta sexta-feira, foi viabilizada a vacinação da gripe, ajudando a proteger esses valorosos motoristas. As atividades terão início às 9h e seguem até às 15h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.