Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Especializada em amamentação, Lylian Dalete dividirá conselhos e experiências em companhia da fotógrafa Leticia Padilha

A Unimed Londrina realiza nesta quarta-feira, dia 7, um bate-papo sobre Aleitamento Materno, com a mediação da enfermeira Lylian Dalete e a presença da fotógrafa e influencer digital Leticia Padilha. O evento integra as ações do Calendário da Saúde 2019, iniciativa da operadora de planos de saúde que discute mensalmente assuntos de saúde e bem-estar e, que neste mês de agosto, traz o tema Amamentação.

O encontro terá a participação de clientes, funcionários e médicas cooperadas da Unimed Londrina e vai abrir espaço para a enfermeira fazer orientações e esclarecer dúvidas sobre o assunto. Durante a conversa, Letícia Padilha, que recentemente deu à luz a pequena Lola Padilha, vai dividir com as participantes suas experiências sobre amamentação.

Outra atividade programada para o bate-papo é o estímulo às participantes para que elas doem vidros de leite para o Banco de Leite do HU (Hospital Universitário de Londrina).

O bate-papo sobre aleitamento materno será realizado a partir das 16h, no 5º andar da sede administrativa da Unimed Londrina (av. Ayrton Senna da Silva, 1.065), com término previsto para às 18h.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.