Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter participou na quinta (8), ao lado do governador Beto Richa e do secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, da inauguração da reforma de duas alas, da entrega de um tomógrafo digital ao hospital Anísio Figueiredo, conhecido como Hospital da Zona Norte, e da entrega de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e será utilizado para o resgate e transferência de pacientes.

Cobra Repórter acompanhou todo o processo de reforma da enfermaria do Hospital da Zona Norte e trabalhou junto à secretaria Estadual de Saúde pela liberação das verbas pela reforma, que teve investimento de R$ 200 mil e pelo tomógrafo digital, avaliado em R$ 800 mil.

O governador também entregou um novo helicóptero para os atendimentos aeromédicos na região, que será utilizado exclusivamente para os atendimentos médicos e não mais será dividido com o policiamento.

“É sempre uma alegria poder acompanhar inaugurações e entregas como essa. A saúde é a maior demanda da nossa população e é uma área que temos procurado dar toda a atenção. Agora serão 115 leitos disponíveis no hospital e o tomógrafo vai atender pacientes de 20 cidades da região com 300 exames/mês, agilizando o atendimento”, destacou.

O deputado ressaltou ainda que em nenhum outro governo se investiu tanto na cidade de Londrina.  O Governo Beto Richa destacou que todo o investimento só está sendo possível por conta dos ajustes feitos. “Enquanto outros Estados estão com sérias dificuldades de orçamento, nós estamos fazendo investimentos”, afirmou.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.