Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Hospital Evangélico de Londrina está sempre em busca da melhoria contínua de sua estrutura e processos. Para melhorar ainda mais a qualidade de atendimento, a partir do dia 02 de fevereiro, o HE Londrina passa a contar com uma ala exclusiva para atendimento infantil. Este novo pronto-socorro irá atender pacientes do plano de saúde Hospitalar e outros planos credenciados. Antes de ter este novo local no hospital, as crianças eram atendidas no Pronto Atendimento do Hospitalar, situado na Avenida Santos Dumont.

A nova estrutura está localizada em uma ampla área de mais de 220m² e conta com duas salas de espera distintas, dois consultórios médicos, duas salas de observação e sala de procedimentos, além de equipe médica altamente qualificada disponível 24 horas por dia. As crianças e seus acompanhantes terão muito mais segurança em seus atendimentos, pois contarão com toda a estrutura completa que só o Evangélico de Londrina conta, como a retaguarda de uma UTI Neonatal e Pediátrica, centro cirúrgico e centro de diagnósticos completo já presentes no HE.

Outro ponto importante é que toda a ala pediátrica é separada do pronto-socorro adulto, ou seja, não há cruzamento de fluxo de atendimento entre os públicos, trazendo muito mais conforto e tranquilidade para os pacientes.

O Hospital Evangélico de Londrina é um dos poucos hospitais da cidade a ofertar uma equipe médica pediátrica 24 horas por dia. Além da estrutura hospitalar completa, o HE Londrina é o único em todo o norte do Paraná a contar com a certificação Acreditado com a Excelência ONA Nível 3, sendo considerado o mais seguro hospital da região.

Raquel Rodrigues/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.