Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) participou hoje (22) de cerimônia no hall de entrada do HU para anunciar a liberação de emenda no valor de R$ 500 mil para o orçamento de 2018. Estavam presentes a superintendente do HU, Beth Ursi, a diretora do CCS, Mara Solange Dellaroza e o vice-reitor da UEL, Ludoviko Santos.

Em discurso, Beth Ursi exaltou a importância do trabalho do deputado para o hospital. ?Desde 2014, o deputado Hauly vem contribuindo com seu trabalho para a manutenção tecnológica do HU, através de diversas emendas". A superintendente também revelou a novidade. "Graças a essa emenda, poderemos comprar um equipamento para neurocirurgia, que antes só alugávamos e que tinha um valor de aluguel muito alto", comenta.

Hauly exaltou a vocação do HU para a saúde pública desde os primórdios. "Que em 2018 o setor público se recupere economicamente para continuar oferecendo serviços de qualidade, principalmente na área da saúde, em que o HU desde a implantação do SUS vem prestando serviços de qualidade para a comunidade", afirma o deputado.

O vice-reitor da UEL, Ludoviko Santos comentou o trabalho da atual gestão do HU. "A Beth fez uma revolução no hospital desde 2014, com parcerias e um trabalho eficiente, melhorou não só os serviços prestados pelo hospital, como também a estrutura dele", destacou.

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.