Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Isso representa mais de 20% da população do município

Ibiporã atingiu, na quarta-feira (19), a marca de 10.140 pessoas vacinadas contra a Covid-19, o que representa exatamente 20,62% da população, segundo o ranking paranaense de vacinação.

Até o momento, 10.140 pessoas receberam a 1º dose do imunizante e outros 5.236 já foram vacinados com as duas doses.

Este público é formado, em sua maioria, por pessoas com 60 anos ou mais, além de trabalhadores da saúde, portadores de deficiência institucionalizados, pessoas com deficiência permanente (BPC) e pessoas com comorbidades.

Confira os números:

Pessoas Com Mais De 60 Anos: 8.502

Trabalhadores Da Saúde: 1.303

Portadores De Deficiência Institucionalizados: 10

Pessoas Com Deficiência Permanente (Bpc): 14

Pessoas Com Comorbidades: 311

A vacinação avança agora para dois novos públicos: pessoas com comorbidades e profissionais da educação. Em ambos os casos, o município segue rigorosamente o Plano Nacional de Imunização (PNI). Neste momento, Ibiporã está vacinando pessoas com comorbidades, portadores de deficiência, BPC e profissionais de educação, entre 55 e 59 anos.

Guerreiros: Vale destacar o trabalho dos profissionais da saúde neste processo de vacinação, uma vez que as demandas cotidianas deste setor, no município, não diminuíram neste tempo de pandemia.

FONTE: http://www.coronavirus.pr.gov.br/vacinacao-ranking

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.